Polícia

Homem cai do telhado e fica inconsciente por 10 minutos em Campo Grande

Homem de 54 anos ficou desacordado por 10 minutos após cair do telhado e bater a cabeça na tarde deste domingo (31), nas Moreninhas, em Campo Grande. Após acordar, foi tomar banho e tentou recusar atendimento do Corpo de Bombeiros, mas acabou sendo transportado. De acordo com a sobrinha, a casa da família está passando […]

Renan Nucci Publicado em 31/01/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h42

Vítima caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. Foto: Leonardo de França
Vítima caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. Foto: Leonardo de França - Vítima caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. Foto: Leonardo de França
Homem cai do telhado e fica inconsciente por 10 minutos em Campo Grande
Local onde a vítima caiu neste domingo, nas Moreninhas. Foto: Leonardo de França

Homem de 54 anos ficou desacordado por 10 minutos após cair do telhado e bater a cabeça na tarde deste domingo (31), nas Moreninhas, em Campo Grande. Após acordar, foi tomar banho e tentou recusar atendimento do Corpo de Bombeiros, mas acabou sendo transportado.

De acordo com a sobrinha, a casa da família está passando por uma reforma e havia uma parte que estava exposta. Como começou a chover, a água atingia a fiação e, para evitar maiores prejuízos, o morador decidiu cobrir o telhado com uma lona. Ele então subiu e conseguiu proteger a estrutura.

Porém, quando se preparava para descer, acabou escorregando, caiu sobre a telha que quebrou e então despencou de uma altura de aproximadamente quatro metros. O homem bateu com a cabeça no chão e perdeu a consciência. A família então acionou o socorro.

O morador ficou por cerca de 10 minutos ‘apagado’, mas logo recuperou a consciência. Ele alegava estar bem e foi tomar banho, dizendo que não queria que outras pessoas o vissem naquela situação. Os bombeiros chegaram e, mesmo sentindo dores na cabeça e nas costas, o homem dizia que não precisava de atendimento. Contudo, acabou ouvindo a família e foi transportado, sendo levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento do Universitário).

Jornal Midiamax