Pular para o conteúdo
Polícia

Após reclamar de roupas da esposa em festa, homem atropela mulher e os filhos em MS

O suspeito não gostou da roupa que a esposa usava e decidiu agredir e atropelar a mulher
Arquivo -
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem agrediu a esposa por não gostar da roupa que ela usava e, depois, atropelou a mulher e os três filhos. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (12), no Bairro Real Park, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de .

Conforme o Rádio Caçula, a vítima relata que estava com o companheiro em uma confraternização, mas em determinado momento o homem se sentiu incomodado com as roupas dela. Para evitar desentendimentos ela teria solicitado para irem embora.

A vítima também contou que foi agredida com vários socos. Além de tudo, com uma motocicleta o homem teria colidido de propósito em uma bicicleta que a mulher estava levando os três filhos do casal.

Ao bater na bicicleta, a mulher e as três crianças de cinco, sete e oito anos caíram, mas não sofreram lesões graves. Em seguida o homem passou com a motocicleta por cima da bicicleta por diversas vezes.

Quando os policiais chegaram ao local os militares visualizaram o suspeito na motocicleta. Ao ver a viatura ele tentou fugir, mas acabou caindo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Últimas Notícias

Polícia

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia