Polícia

Homem assedia adolescente de 16 anos, apalpa seio dela e vai preso em MS

A Polícia Militar de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, prendeu no sábado (27) um homem de 21 anos por importunação sexual, depois que ele apalpou o seio de uma adolescente de 16 anos, funcionária de um supermercado localizado no bairro Vale do Amanhecer. De acordo com o jornal MS Todo Dia, a […]

Renan Nucci Publicado em 01/03/2021, às 13h18 - Atualizado às 18h26

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

A Polícia Militar de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, prendeu no sábado (27) um homem de 21 anos por importunação sexual, depois que ele apalpou o seio de uma adolescente de 16 anos, funcionária de um supermercado localizado no bairro Vale do Amanhecer.

De acordo com o jornal MS Todo Dia, a vítima afirmou que trabalha no estabelecimento e, costumeiramente, é abordada pelo autor que compra créditos para o celular. Em várias ocasiões, ele mostrou fotos dele sem camisa e tentou puxar assunto com a vítima, demonstrando interesse nela.

No entanto, no sábado ele foi mais uma vez ao estabelecimento para comprar crédito e começou a dizer que deseja a vítima e queria ficar com ela. Constrangida, a adolescente pediu para o namorado atender o autor. Ela então continuou com seus afazeres no supermercado.

Em seguida, o namorado dela saiu e o autor permaneceu no local. Quando a vítima foi colocar crédito no celular de outra cliente, o homem se aproximou e apalpou o seio dela. A Polícia Militar foi acionada e ele acabou preso.

Jornal Midiamax