Homem agride vizinha com pauladas em área de invasão em Campo Grande

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros
| 01/04/2021
- 22:33
Homem agride vizinha com pauladas em área de invasão em Campo Grande
Foto Ilustrativa

Morador em uma área invadida na região do bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, é suspeito de agredir a vizinha, de 35 anos, com pauladas na tarde desta quinta-feira (01). A vítima foi encontrada ferida, sendo socorrida pelo e encaminhada para a Santa Casa.

Conforme apurado, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre vizinhos, por volta das 13 horas. Chegando ao local, a equipe se deparou com a vítima caída, com ferimentos nos braços e pernas. Questionada, ela disse que o autor das agressões era o vizinho.

Ela explicou que o imóvel é uma construção abandonada e que foi invadida por vários moradores. Após desentendimento, o homem teria se armado com um pedaço de madeira e batido nela. A agressão só teve fim quando outros moradores chegaram e impediram algo ainda pior.

Diante dos fatos, os policiais acionaram o resgate, já que a vítima reclamava de dores pelo corpo. O autor não foi localizado e a ocorrência foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. Foi registrado boletim de ocorrência de lesão corporal.

Veja também

Código do celular da advogada foi quebrado logo depois de uma visita que fez no presídio federal de Campo Grande

Últimas notícias