Polícia

Guarda Municipal e PM fazem rondas e flagram aglomeração até em campo de futebol

Fiscalização dos órgãos de segurança pública fizeram rondas e fiscalização, durante a noite desta sexta-feira (22), pela ruas de Campo Grande. Enquanto a Guarda Municipal fiscalizou estabelecimentos comerciais e orientou clientes a voltarem para as casas, a Polícia Militar flagrou aglomeração até em um campo de futebol, no bairro São João. Operação da Guarda Civil […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 23/01/2021, às 10h12

(Foto: Divulgação PM)
(Foto: Divulgação PM) - (Foto: Divulgação PM)

Fiscalização dos órgãos de segurança pública fizeram rondas e fiscalização, durante a noite desta sexta-feira (22), pela ruas de Campo Grande. Enquanto a Guarda Municipal fiscalizou estabelecimentos comerciais e orientou clientes a voltarem para as casas, a Polícia Militar flagrou aglomeração até em um campo de futebol, no bairro São João.

Operação da Guarda Civil Metropolitana realizou fiscalização nas regiões de Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Ao todo, 23 estabelecimentos comerciais fiscalizados pelas equipes e 145 Pessoas abordadas e orientadas a retornarem para suas residências.

Já a Polícia Militar recebeu denúncias de aglomerações e acionou a Vigilância Sanitária. Juntas, as equipes foram até uma lanchonete localizada em um campo de futebol e constataram a veracidade da denúncia. O local foi fechado e notificado pelo órgão competente..

Jornal Midiamax