Polícia

Guarda fecha festa com 130 pessoas e três organizadores são autuados

Equipe de fiscalização da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande fechou durante a madrugada deste domingo (03), no Jardim das Cerejeiras, festa realizada com cerca de 130 pessoas e que descumpria os decretos de combate ao coronavírus (Covid-19). Três jovens de 23, 24 e 18 anos, identificados como organizadores, foram autuados. Conforme boletim de ocorrência, […]

Renan Nucci Publicado em 03/01/2021, às 06h33 - Atualizado às 13h49

(Foto: Ilustrativa/ Guarda Municipal)
(Foto: Ilustrativa/ Guarda Municipal) - (Foto: Ilustrativa/ Guarda Municipal)

Equipe de fiscalização da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande fechou durante a madrugada deste domingo (03), no Jardim das Cerejeiras, festa realizada com cerca de 130 pessoas e que descumpria os decretos de combate ao coronavírus (Covid-19). Três jovens de 23, 24 e 18 anos, identificados como organizadores, foram autuados.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe foi informada sobre um evento que ocorria com aglomeração de diversos jovens que consumiam bebidas alcoólicas e narguilé em imóvel na Rua Leopoldo Ferreira de Almeida. Lá, os guardas constataram as irregularidades e questionaram sobre plano de biossegurança, mas ninguém soube informar.

Diante dos fatos, as três pessoas responsáveis pela organização foram encaminhadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde foram autuadas por infração de medida sanitária, tendo em vista que desrespeitavam medidas impostas pelas autoridades de saúde. O evento foi encerrado.

Jornal Midiamax