Polícia

Grupo é preso com 152 quilos de cocaína que passaria por MS a caminho da Europa

No último sábado (30), cinco bolivianos foram detidos em flagrante na estrada Bioceânica, que liga a Bolívia ao Brasil, a caminho de Corumbá, cidade que fica a 444 quilômetros de Campo Grande. Eles entregariam 152 quilos de cocaína no município e a droga depois chegaria até a Europa. Conforme o comandante da Polícia de Santa […]

Renata Portela Publicado em 02/02/2021, às 13h17

Droga foi apreendida (Foto: El Deber)
Droga foi apreendida (Foto: El Deber) - Droga foi apreendida (Foto: El Deber)

No último sábado (30), cinco bolivianos foram detidos em flagrante na estrada Bioceânica, que liga a Bolívia ao Brasil, a caminho de Corumbá, cidade que fica a 444 quilômetros de Campo Grande. Eles entregariam 152 quilos de cocaína no município e a droga depois chegaria até a Europa.

Conforme o comandante da Polícia de Santa Cruz, coronel Franz Sellis, patrulheiros faziam fiscalização rotineira de veículos na rodovia, quando abordaram os dois carros em Santiago de Chiquitos, a pouco mais de 300 quilômetros de Corumbá. Nos veículos estavam os sacos com tabletes de cocaína.

Ao todo, foram apreendidos 152 quilos da droga. Segundo o Diário Corumbaense, o entorpecente seria entregue em Mato Grosso do Sul e depois seguiria para a Europa. Cinco pessoas, todas bolivianas, acabaram presas e a droga apreendida.

Jornal Midiamax