O marido da advogada Jaqueline Soares, 32 anos, foi levado para a delegacia em Umuarama (PR), para prestar depoimento sobre a morte da esposa. Jaqueline foi encontrada morta a facadas em casa, com os pais Antônio Soares dos Santos, que é de Naviraí, a esposa Helena Maria Marra dos Santos, ambos de 60 anos.
Ainda não há informação se o homem é suspeito do crime, mas a Polícia Militar havia indicado que já tinha uma pessoa suspeita. A família foi encontrada morta nesta manhã por uma empregada, quando ela chegou na residência. A princípio, a família estaria comemorando o dia dos pais no domingo (8), quando teria ocorrido o crime.
Conforme o site O Bem Dito, quando a empregada chegou, encontrou o casal morto a facadas na cozinha da residência. Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e então encontraram Jaqueline, morta em uma banheira no andar de cima, com roupas. Há suspeita que ela teria tentado fugir do assassino.
A princípio, não foram levados pertences da família, nem objetos, nem mesmo os carros, indicando que não se trataria de um latrocínio. A Polícia Civil não deu outros detalhes, mas não descarta nenhuma linha de investigação.