Polícia

Garras faz maior apreensão de cocaína do ano em Campo Grande com 49 tabletes

Nesta segunda-feira (15), um homem de 32 anos foi preso com 49 tabletes de cocaína em Campo Grande, além de uma porção que estava em uma sacola plástica. A prisão aconteceu por volta das 12h30 em uma residência na Rua Juracy Souza da Silva, na Vila Julieta. Conforme as informações do Garras (Delegacia Especializada de […]

Renata Portela Publicado em 15/03/2021, às 16h17 - Atualizado às 17h05

Droga foi apreendida e uma pessoa presa (Divulgação)
Droga foi apreendida e uma pessoa presa (Divulgação) - Droga foi apreendida e uma pessoa presa (Divulgação)

Nesta segunda-feira (15), um homem de 32 anos foi preso com 49 tabletes de cocaína em Campo Grande, além de uma porção que estava em uma sacola plástica. A prisão aconteceu por volta das 12h30 em uma residência na Rua Juracy Souza da Silva, na Vila Julieta.

Conforme as informações do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros), além da droga, também foi apreendido um veículo Fiat Uno. Na casa foram apreendidos os 49 tabletes de cocaína, balança de precisão e também mais uma porção da droga que estava em uma sacola plástica.

Foram apreendidos 33 tabletes de cocaína, mais a porção que estava na sacola, além de 16 tabletes de pasta base. Segundo o Garras esta é a maior apreensão de cocaína em Campo Grande em 2021. Ao todo, foram 49,8 quilos do entorpecente, avaliado em aproximadamente R$ 1,5 milhão.

*Matéria atualizada às 17h05 para acréscimo de informações

Jornal Midiamax