Polícia

Garoto que protagonizou fuga da PRF com Renegade roubado disse que estava passando dificuldades

Ele e o comparsa invadiram uma casa e furtaram uma televisão

Thatiana Melo Publicado em 19/07/2021, às 11h19

None

O garoto de 17 anos que acabou apreendido após uma perseguição pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na última sexta-feira (16), disse que aceitou participar de uma ‘fita’ — furto ou roubo na linguagem dos bandidos — porque estava passando por dificuldades. Ele estava com um Jeep Renegade.

Com ele estava um rapaz que foi preso com o Jeep Renegade que havia sido furtado de uma empresa de Londrina. Quando encontrado, o adolescente disse que foi convidado pelo comparsa para fazer a ‘fita’, e como estava precisando de dinheiro aceitou. Ele indicou uma casa na rua Jorge David Nasser, onde os moradores haviam saído. Os bandidos arrombaram o portão e furtaram uma televisão avaliada em R$ 4 mil, mas a empregada do vizinho viu o momento em que a residência era invadida, avisando o patrão, que chamou a polícia. 

Os bandidos fugiram em alta velocidade deparando-se com equipes da PRF, na BR-163, onde foi dada ordem de parada não obedecida. A dupla  fez uma manobra para entrar no bairro Maria Aparecida Pedrossian e subiram em um canteiro, quando os pneus do carro estouraram.

Eles fugiram a pé, sendo que um deles tentou se esconder em uma oficina, mas acabou preso e o adolescente apreendido. Os dois foram levados para a delegacia. 

Jornal Midiamax