Uma de 36 anos fugiu de uma casa de , nesta terça-feira (19) na cidade de a 459 quilômetros de Campo Grande depois de ser espancada com socos e chutes. Ela aproveitou a distração da dona do estabelecimento para procurar ajuda.

A mulher contou na delegacia que estava trabalhando a aproximadamente uma semana na casa da cafetina, e que antes de chegar a cidade por indicação de uma colega trabalhava no . Ela disse que na última segunda-feira (18) estava trabalhando quando por volta das 3 horas da madrugada teria ido para seu quarto, já que estava cansada.

Mas, antes de chegar ao cômodo foi parada por uma colega que a indagou onde estava indo, quando respondeu que estava cansada, a outra mulher passou a agredi-la derrubando-a no chão e a espancando com socos e chutes. A vítima chegou a desmaiar.

Quando recobrou os sentidos percebeu que estava com vários hematomas pelo corpo, sendo que esperou a dona do local ir dormir e aproveitou para fugir chegando a Comissaria do Paraguai. Mas, foi levada até a Polícia Civil do Brasil para registrar o crime. Não há informações se o local foi fechado pela polícia.