Polícia

Fundo falso em carroceria escondia meia tonelada de maconha e haxixe

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) interceptou nesta quinta-feira (11) em Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande, uma caminhonete carregada com 514,9 quilos de maconha e 14,5 quilos de haxixe. A droga estava escondida em fundo falso da carroceria. Conforme apurado, durante fiscalização na rodovia MS-157, na saída para Maracaju, os policiais abordaram […]

Renan Nucci Publicado em 11/02/2021, às 16h46

Droga apreendida pelo DOF estava em fundo falso. Foto: Divulgaçlão
Droga apreendida pelo DOF estava em fundo falso. Foto: Divulgaçlão - Droga apreendida pelo DOF estava em fundo falso. Foto: Divulgaçlão

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) interceptou nesta quinta-feira (11) em Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande, uma caminhonete carregada com 514,9 quilos de maconha e 14,5 quilos de haxixe. A droga estava escondida em fundo falso da carroceria.

Conforme apurado, durante fiscalização na rodovia MS-157, na saída para Maracaju, os policiais abordaram o veículo. Na ocasião, a equipe desconfiou de detalhes no assoalho da carroceria e, ao verificar com mais cuidado, encontrou vários tabletes armazenados em fundo falso.

O motorista, um homem de 45 anos, disse aos policiais que foi contratado para pegar o veículo carregado em Ponta Porã e entregá-lo na cidade de Rio Brilhante, onde reside. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados.

Jornal Midiamax