Polícia

Funcionários encontram homem morto em frente a galeria no Centro de Campo Grande

Quando chegaram para trabalhar em um centro empresarial, na rua Antônio Maria Coelho quase esquina com a Avenida Ceará em Campo Grande, funcionários encontraram na manhã desta segunda-feira (8), o corpo de um homem ainda não identificado. Informações preliminares passadas ao Jornal Midiamax são de que, os funcionários se depararam com o corpo do homem, […]

Thatiana Melo Publicado em 08/03/2021, às 09h11 - Atualizado às 11h34

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Quando chegaram para trabalhar em um centro empresarial, na rua Antônio Maria Coelho quase esquina com a Avenida Ceará em Campo Grande, funcionários encontraram na manhã desta segunda-feira (8), o corpo de um homem ainda não identificado.

Informações preliminares passadas ao Jornal Midiamax são de que, os funcionários se depararam com o corpo do homem, que seria morador de rua, em frente a um dos estabelecimentos no centro empresarial. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava sem vida.

Inicialmente nenhum sinal de violência foi encontrado no corpo. Alguns cobertores estavam próximo ao corpo, assim como, um par de chinelos. Funcionários do local contaram que costumeiramente, o homem dormia no local.

Jornal Midiamax