Polícia

Funcionário que fazia cerca é encontrado morto em fazenda de MS

Funcionário que fazia cerca em uma fazenda, na MS-320 no município de Inocência, a 335 km da Capital, foi encontrado morto por colegas de trabalho na tarde desta segunda-feira (18). Eles alegaram que o último contato com a vítima foi na noite de ontem. Segundo informações do registro policial, o gerente da fazenda foi acionado, […]

Danielle Errobidarte Publicado em 18/01/2021, às 16h57 - Atualizado às 17h23

(Foto ilustrativa)
(Foto ilustrativa) - (Foto ilustrativa)

Funcionário que fazia cerca em uma fazenda, na MS-320 no município de Inocência, a 335 km da Capital, foi encontrado morto por colegas de trabalho na tarde desta segunda-feira (18). Eles alegaram que o último contato com a vítima foi na noite de ontem.

Segundo informações do registro policial, o gerente da fazenda foi acionado, por volta das 8h desta segunda-feira, enquanto estava no pasto, por funcionários contratados para confecção de cerca, informando-lhe que um dos homens havia sido encontrado sem vida.

Os outros dois, de 49 e 64 anos, disseram ter sido contratados pela vítima, como auxiliares. Eles ainda contaram que, por volta das 16h30 o homem “jantou” e se recolheu no quarto para dormir. Por volta das 23h, as testemunhas ouviram o homem roncando no imóvel, mas que hoje, quando foram acordá-lo para iniciarem os trabalhos, ele já estava sem vida.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na DP (Delegacia de Polícia) de Inocência.

Jornal Midiamax