Polícia

Funcionária de pizzaria é assaltada enquanto voltava do trabalho em Dourados

Uma jovem de 19 anos, funcionária de uma pizzaria de Dourados,  foi assaltada na noite deste sábado (2) enquanto voltava para casa. Ela estava acompanhada de uma amiga, quando dois homens em uma motocicleta abordaram as vítimas. Segundo o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu na Rua Independência, no cruzamento com a Rua Roma, no […]

Marcos Morandi Publicado em 03/01/2021, às 06h35 - Atualizado às 06h37

Caso foi registrado na DEpac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na DEpac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na DEpac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

Uma jovem de 19 anos, funcionária de uma pizzaria de Dourados,  foi assaltada na noite deste sábado (2) enquanto voltava para casa. Ela estava acompanhada de uma amiga, quando dois homens em uma motocicleta abordaram as vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu na Rua Independência, no cruzamento com a Rua Roma, no Jardim Itália. Um deles desceu da moto, com uma arma tipo pistola e pediu para passar o “radinho”, referindo-se ao celular da vítima.

No momento da abordagem, a amiga correu em direção à pizzaria para buscar ajuda, enquanto, que sob a ameaça dos assaltantes, a funcionária permaneceu no local e acabou entregando o celular.  A dupla  conseguiu fugir do local um pouco antes do patrão da vítima chegar.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como roubo majorado com o concurso de pessoas e com emprego de arma de fogo.

Jornal Midiamax