Polícia

Funcionária de hospital cai com carro às margens de córrego e acaba salva pela PM

Trabalhadora da saúde, de 33 anos, foi resgatada por policiais militares ao ficar presa em carro que caiu às margens do córrego Anhanduí na manhã desta quarta-feira (06), na região do bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima foi retirada pelo porta-malas do veículo, sem nenhum ferimento grave. Ela teria dormido ao volante, em razão […]

Renan Nucci Publicado em 06/01/2021, às 13h40 - Atualizado às 14h10

Carro ficou caído às margens de córrego. Foto: Divulgação
Carro ficou caído às margens de córrego. Foto: Divulgação - Carro ficou caído às margens de córrego. Foto: Divulgação

Trabalhadora da saúde, de 33 anos, foi resgatada por policiais militares ao ficar presa em carro que caiu às margens do córrego Anhanduí na manhã desta quarta-feira (06), na região do bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima foi retirada pelo porta-malas do veículo, sem nenhum ferimento grave. Ela teria dormido ao volante, em razão do desgaste após longa jornada de trabalho.

Conforme apurado, por volta das 07h45, equipe do pelotão Jockey Clube se deparou com uma pessoa pedindo socorro. A testemunha alegava que um carro havia acabado de cair no córrego e possivelmente o condutor estava preso no veículo. Diante dos fatos, a equipe foi ao local viu o automóvel tombado às margens, preso a uma árvore.

A motorista estava presa, mas consciente, orientada e sem lesões. Como havia risco de queda, os militares retiraram ela pelo porta-malas e acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima alegou que é funcionária de um hospital da região e voltava de plantão, quando possivelmente teria dormido ao volante, resultando no acidente.

Jornal Midiamax