Polícia

Força Tática e guarnição do Canil realizam prisão por tráfico de drogas

Alvo de várias denúncias

Diego Alves Publicado em 26/04/2021, às 22h16

Divulgação, Polícia Militar
Divulgação, Polícia Militar

Policiais militares do Canil do 2º Batalhão juntamente com a Força Tática realizaram prisão de duas pessoas por tráfico de drogas em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, por volta das 13h, a guarnição do Canil do 2°BPM deslocou até o bairro Sete Sul para apoiar a guarnição de Força Tática na vistoria de uma residência alvo de várias denúncias de que no local estava sendo realizado a mercancia de entorpecentes.

No local foi realizado os procedimentos com fulcro na doutrina específica e logo foi feita a vistoria com o apoio da semovente canina K9 Mara, sendo que em um dos cômodos, mais precisamente em meio de vários tapetes e outros utensílios domésticos a K9 teve súbita mudança comportamental indicando a presença de ilícitos no local o que foi constatado pela GU PM duas mucas de substância amarelada análoga ao crack.

Em continuidade na busca a K9 teve novamente alteração no comportamento indicando a presença de ilícitos em um ventilador e após revista pela GU PM foi localizado cinco trouxinhas prontas para venda embaixo do aparelho mencionado.

Diante do exposto foram conduzidos dois nacionais, sendo um masculino e uma feminina, juntamente com os materiais e o entorpecente a DP para as providencias subsequentes.

Jornal Midiamax