Após várias denúncias anônimas, força-tarefa entre e forças de segurança de a 133 quilômetros de Campo Grande, encerrou uma festa que ocorria na região da Pedreira neste fim de semana. Duas pessoas acabaram conduzidas para a delegacia após as equipes flagrarem a festa clandestina.

Conforme a Polícia Civil, foram várias as denúncias relatando em fazendas na região da Rodovia . Foi montada a força-tarefa com policiais civis e militares e a Vigilância Sanitária e as equipes seguiram para a região apontada pelos denunciantes.

Já no caminho, os agentes perceberam vários veículos seguindo em direção à cidade, possivelmente alertados sobre a ação. Segundo o Idest na primeira fazenda não foi identificada movimentação, mas na região da Pedreira os agentes flagraram jovens chegando com um veículo carregado de bebidas alcoólicas.

Eles revelaram que seguiam para uma festa e, na fazenda indicada, os policiais e agentes encontraram várias pessoas consumindo bebidas e fumando narguilé em roda, infringindo as medidas sanitárias.

O proprietário da fazenda e o dono da festa foram identificados e levados para a delegacia, onde assinaram termo de compromisso. Os participantes foram qualificados e o caso registrado como a infração da medida sanitária. Eles também foram orientados.