Polícia

Foragido do semiaberto, homem que estuprava criança de 8 anos é preso

Um homem de 45 anos, condenado por estuprar uma criança de 8 anos, foi preso em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande, foi preso nesta quinta-feira (28). Evadido do regime semiaberto, o homem foi condenado por estupro de vulnerável contra a sobrinha-neta em 2014. A prisão foi feita pelo SIG (Setor de Investigações […]

Diego Alves Publicado em 28/01/2021, às 23h17

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil - Foto: Polícia Civil

Um homem de 45 anos, condenado por estuprar uma criança de 8 anos, foi preso em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande, foi preso nesta quinta-feira (28).

Evadido do regime semiaberto, o homem foi condenado por estupro de vulnerável contra a sobrinha-neta em 2014. A prisão foi feita pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Bataguassu.

Na época, a criança tinha 8 anos, quando foi morar com a avó em Bataguassu, o homem que é irmão da avó das crianças então passou a abusar da criança, publicou o site Cenário MS. O irmão da criança chegou a testemunhar um dos abusos. Os fatos chegaram ao conhecimento da polícia através da mãe da criança.

O homem foi processado criminalmente e condenado a mais de 7 anos de prisão, ele já havia cumprido parte da pena, quando fugiu semiaberto e agora terá que cumprir a pena em regime fechado.

Jornal Midiamax