da Justiça, homem de 42 anos acusado de estuprar a própria filha na cidade de Ibitinga (SP), foi preso em , cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (25). A prisão foi realizada por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Segundo a polícia, investigadores foram acionados após serem comunicados de que o indivíduo que teria praticou o crime de estupro de vulnerável na cidade de Ibitinga (SP), contra a própria filha, estava foragido e morando na cidade sul-mato-grossense.

Os investigadores então passaram a efetuar diligências e localizaram o foragido que estava trabalhando na construção civil no Bairro Alto do Boa Vista. Ele foi preso e apresentado na sede do SIG onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Ibitinga-SP,  em 20 de novembro do ano passado.

Após cumprimento da ordem judicial, o autor foi levado para a cadeia do 1ºDP onde aguardará até recambio para a cidade paulista. A polícia informa que denúncias podem ser realizadas através dos telefones 67-3929.1173, 67-3521.4984 ou 67-9.9226.8210 (WhatsApp).