Polícia

Foragido chama polícia para resgate de jabuti e acaba preso

Homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar Ambiental nesta quinta-feira (21), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, depois de pedir ajuda para resgate de um jabuti. O detalhe é que no atendimento da ocorrência, a equipe policial constatou que o indivíduo estava foragido. Conforme nota, pela manhã, o homem fez acionamento […]

Renan Nucci Publicado em 21/01/2021, às 16h41

Jabuti foi resgatado e devolvido à natureza. Foto: Divulgação
Jabuti foi resgatado e devolvido à natureza. Foto: Divulgação - Jabuti foi resgatado e devolvido à natureza. Foto: Divulgação

Homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar Ambiental nesta quinta-feira (21), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, depois de pedir ajuda para resgate de um jabuti. O detalhe é que no atendimento da ocorrência, a equipe policial constatou que o indivíduo estava foragido.

Conforme nota, pela manhã, o homem fez acionamento alegando que o animal havia aparecido no quintal de sua residência, no centro da cidade. Enquanto confeccionava os documentos da ocorrência, a equipe verificou que o homem possuía um mandado de prisão em aberto, por violência doméstica e ameaça. 

Os policiais deram voz de prisão e capturaram o fugitivo em cumprimento à ordem judicial, sendo ele encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade e colocado à disposição da justiça. O animal foi resgatado e devolvido à natureza.

Jornal Midiamax