Pular para o conteúdo
Polícia

Flagrado pelado com cadela, homem é preso suspeito de abusar de animal em MS

Flagrado pelado em um colchão com uma cadela, um homem de 52 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (12), suspeito de praticar zoofilia contra o animal. O crime – que prevê pena de dois a cinco anos de prisão – foi registrado na cidade de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. De acordo […]
Arquivo -
Ilustrativa (Foto: Idest)
Ilustrativa (Foto: Idest)

Flagrado pelado em um colchão com uma cadela, um homem de 52 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (12), suspeito de praticar contra o animal. O crime – que prevê pena de dois a cinco anos de – foi registrado na cidade de , a 239 quilômetros de .

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a dona da cadela contou que na noite anterior, segunda-feira, o suspeito pegou o animal e o amarrou na residência dele, que fica no mesmo quintal da mulher. Quando a dona chegou em casa, viu pela janela que o autor estava pelado com a cadela em um colchão. O homem estava segurando o animal pelas cordas no pescoço, detalhou.

A mulher então foi até o local, onde retirou o animal do colchão. Já no dia seguinte, terça-feira, notou que sua cadela havia sumido novamente e foi até a residência do suspeito. Ao chegar, notou que o animal estava trancado em um quarto. Ela novamente retirou a cadela do local e acionou a Polícia Militar.

A dona ainda contou aos militares que sempre ouve dos vizinhos que o autor sai a procura de animais para praticar zoofilia. Assim, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

O Projeto de Lei 3250/20 criminaliza e define como hediondos atos de zoofilia ( com animais) e necrofilia (sexo com cadáveres). Segundo o texto, que tramita na Câmara dos Deputados, o infrator será punido com reclusão de dois a cinco anos e multa. A proposta altera a Lei de Crimes Ambientais, o Código Penal e a Lei dos Crimes Hediondos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

poeira

Moradores da Vila Entroncamento reclamam de ‘poeirão’ de caminhões que desviam de fiscalização na BR-262

Vereador André Salineiro (PSDB). (Izaias Medeiros

Buscando liderar partido de Bolsonaro, Salineiro diz ‘não estar por dentro’ de ação da PF

Após descobrir tumor, Edu Guedes revela que não fará quimioterapia; entenda

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Construção de viaduto na BR-163 bloqueia trecho durante o final de semana

Últimas Notícias

Política

Lula vem a MS para assinar regularização de terras em Dourados

A informação foi concedida pelo deputado federal Vander Loubet (PT) ao Midiamax

Política

‘STF se aproveita do recesso parlamentar’, diz Catan sobre ação da PF contra Bolsonaro

O deputado estadual João Henrique Catan (PL) afirmou que o STF (Supremo Tribunal Federal) se aproveita do recesso parlamentar para a ação da PF (Polícia Federal) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Catan disse à reportagem do jornal Midiamax ter convocado todos os parlamentares (estaduais e federais) para voltarem às suas cadeiras. “O STF está … Continued

Cotidiano

Solurb começa transição para caminhões com combustível sustentável

A concessionária de limpeza urbana pretende ampliar a frota de veículos movidos a biometano

MidiaMAIS

Tornozeleira com capinha de Trump e maquiagem de Lula: os memes da operação da PF contra Bolsonaro

Com muita criatividade, os brasileiros não param de criar sátiras sobre a situação dramática enfrentada pelo ex-presidente