Polícia

Flagrado levando camionete roubada para a Bolívia troca tiro com policiais

Ele fugiu mas foi reconhecido pelos militares

Renata Portela Publicado em 14/06/2021, às 14h08

Camionete foi apreendida
Camionete foi apreendida - (Foto: Diário Corumbaense)

Na noite de domingo (13), homem de 30 anos foi reconhecido após trocar tiros com policiais da Força Tática em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele levava uma camionete roubada para a Bolívia quando foi abordado e acabou fugindo a pé.

Segundo a Polícia Militar, equipe foi informada que uma moto tinha sido roubada e levada até uma estrada vicinal que dá acesso à zona rural de Corumbá. Viaturas foram até a região e em buscas nas estradas dos assentamentos, as ‘cabriteiras’, encontraram uma camionete branca em alta velocidade.

Foi feita abordagem e o motorista tentou fugir, mas acabou parando, conforme o site Diário Corumbaense. Os militares exigiram que o suspeito saísse do veículo, mas ele tentou dar partida na camionete para fugir. Como não conseguiu, ele desceu, sacou a arma de fogo e atirou contra os policiais várias vezes.

Por já ter passagens por furto na cidade, ele foi reconhecido pelos militares, que também atiraram. O suspeito conseguiu fugir pela mata, mas a camionete foi apreendida. O veículo, uma S10, pertence a uma locadora e seria entregue no país vizinho. O caso foi registrado na delegacia como estelionato e tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax