Polícia

Flagrado com duas sacolas cheias de cerveja no carro é preso por embriaguez

Homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (28), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado dirigindo, após ser flagrado dirigindo embriagado. Ele estava com várias garrafas de cerveja no automóvel. Conforme nota, durante fiscalização, os policiais avistaram o veículo com placas de São […]

Renan Nucci Publicado em 29/01/2021, às 13h45

Sacolas cheias de cerveja encontradas pela PM. Foto: Divulgação
Sacolas cheias de cerveja encontradas pela PM. Foto: Divulgação - Sacolas cheias de cerveja encontradas pela PM. Foto: Divulgação

Homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (28), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado dirigindo, após ser flagrado dirigindo embriagado. Ele estava com várias garrafas de cerveja no automóvel.

Conforme nota, durante fiscalização, os policiais avistaram o veículo com placas de São Paulo no cruzamento da Avenida das Indústrias com a Avenida Tocantins. Houve tentativa de abordagem, mas ele não obedeceu e tentou fugir. Porém, logo foi detido.

Na vistoria, a equipe constatou que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e viu duas sacolas com garrafas de cerveja. Questionado se havia bebido, tanto ele quanto o passageiro admitiram consumo de bebidas alcoólicas.

O motorista foi submetido ao bafômetro, que testou positivo para consumo de álcool. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax