Polícia

Filho vai visitar pai e encontra idoso morto em cima do sofá

Foi encontrado morto no sofá de sua casa, na cidade de Terenos a 28 quilômetros de Campo Grande, Manuel Targino da Cruz de 63 anos. O corpo foi localizado pelo filho da vítima de 33 anos, nesta segunda-feira (1º). Segundo om boletim de ocorrência, o filho de Manuel teria ido visitar o pai que morava […]

Thatiana Melo Publicado em 02/02/2021, às 07h33

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi encontrado morto no sofá de sua casa, na cidade de Terenos a 28 quilômetros de Campo Grande, Manuel Targino da Cruz de 63 anos. O corpo foi localizado pelo filho da vítima de 33 anos, nesta segunda-feira (1º).

Segundo om boletim de ocorrência, o filho de Manuel teria ido visitar o pai que morava em uma chácara e quando chegou a residência o encontrou morto em cima do sofá. O socorro e a polícia foram chamados para o local e o corpo levado para o IML (Instituto de Medicina Legal). Inicialmente, não foi localizado no corpo nenhum sinal de violência.

A médica em laudo disse não saber qual a causa da morte de Manuel, que estava com sangramento na gengiva quando encontrado. O filho contou que o pai tinha problemas de coração. O caso doi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax