Filho agride mãe de 78 anos com golpes de facão e é indiciado por tentativa de homicídio em MS

Uma mulher de 78 anos foi agredida nesta terça-feira (9) com vários golpes de facão pelo próprio filho, de 27 anos, conforme relatos de testemunhas. O caso aconteceu na Aldeia Bororó, na Reserva Indígena Federal de Dourados. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Força Tática estiveram no local, após serem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 78 anos foi agredida nesta terça-feira (9) com vários golpes de facão pelo próprio filho, de 27 anos, conforme relatos de testemunhas. O caso aconteceu na Aldeia Bororó, na Reserva Indígena Federal de Dourados.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Força Tática estiveram no local, após serem acionadas por moradores e lideranças da aldeia. Ao chegarem no local a idosa estava com ferimentos no queixo e nas mãos e teve que ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo informações policiais, o filho da indígena é o principal suspeito pelas agressões. Ele foi encontrado nas proximidades da casa e estava com o facão, que foi apreendido. Levado para o 1° Distrito Policial, o rapaz será indiciado por tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados