Foi encontrado morto dentro do banheiro de sua casa no Jardim Panorama, em Campo Grande, Alirio de Carvalho de 81 anos pela sua filha, na noite de sábado (26). Ela estava sem contato com o pai quando resolveu ir atrás do idoso.

Informações do boletim de ocorrência são de que desde a última quinta-feira (24) não tinha notícias de Alírio, que ainda pela manhã do dia 24 manteve contato com a filha de sua ex-namorada, sendo que depois não atendia mais as ligações.

Estranhando o sumiço do pai que estava em casa, a filha foi até a residência e encontrou a porta da sala encostada e ao entrar no imóvel achou o pai caído no banheiro já sem vida. O box do banheiro estava quebrado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte.

O corpo da vítima já estava em avançado estado de decomposição e aparentemente não tinha sinais de violência. A filha acredita que o pai tenha sofrido um mal súbito. Ainda foi descoberto quando a polícia chegou ao local que Alírio estava com um mandado em seu desfavor em aberto, mas ela não soube explicar os motivos para o mandado. O caso foi registrado como morte a esclarecer.