Polícia

Festinha com adolescentes na madrugada termina com um levado para delegacia em Campo Grande

Uma festinha em um apartamento no bairro Jardim Mainara em Campo Grande, acabou com um rapaz de 25 anos detido e levado para a delegacia, na madrugada de segunda-feira (16). Nesta quarta-feira (17), ele passa por audiência de custódia. A polícia foi até o local depois do síndico acionar os militares após vários condôminos reclamarem […]

Thatiana Melo Publicado em 17/03/2021, às 08h08 - Atualizado às 08h24

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma festinha em um apartamento no bairro Jardim Mainara em Campo Grande, acabou com um rapaz de 25 anos detido e levado para a delegacia, na madrugada de segunda-feira (16). Nesta quarta-feira (17), ele passa por audiência de custódia.

A polícia foi até o local depois do síndico acionar os militares após vários condôminos reclamarem do som alto e da algazarra no apartamento desde as 3 horas da madrugada de segunda (16). Quando os policiais chegaram ao local, encontraram no apartamento quatro adolescentes que afirmaram que não usaram drogas, mas que ingeriram bebidas alcóolicas e fumaram narguilé.

No apartamento, os militares ainda encontraram porções de maconha que o rapaz disse ter comprado de um desconhecido do bairro Dom Antônio Barbosa. Caixas de som estavam no local e o autor disse estava, apenas, ouvindo música e bebendo, e que seria a primeira vez que fazia uma confraternização.

Ele foi levado para a delegacia e autuado por infração de medida sanitária e por vender, servir, fornecer, bebidas alcóolicas ou outros produtos a crianças ou adolescentes.

Jornal Midiamax