Festa na pandemia termina com 42 na delegacia e aniversariante preso em cidade de MS
Fiscalização em Costa Rica sobre regras de biossegurança contra a Covid-19 flagrou aglomeração menores consumindo bebidas alcoólicas.
Arquivo –
Um homem de 23 anos foi preso e cerca de 40 pessoas foram parar na delegacia em Costa Rica –a 305 km de Campo Grande– por reunir cerca de 200 pessoas em uma festa de aniversário, gerando aglomeração capaz de favorecer a circulação do novo coronavírus. Além disso, menores estariam consumindo bebidas alcoólicas no local.
O flagrante ocorreu na noite de sexta-feira (12), de acordo com o MS Todo Dia. O delegado Alexandro Mendes informou que diferentes forças de segurança foram mobilizadas na cidade para coibir o descumprimento de medidas de biossegurança entre os dias 12 e 16 de fevereiro –por conta do Carnaval. A fiscalização contou com equipes das Polícias Civil e Militar, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar.
Na festa, foram encontrados menores consumindo bebidas alcoólicas e feito flagrantes sobre falta de medidas de biossegurança contra o novo coronavírus.
Na festa foram encontrados diversos menores fazendo o uso de bebidas alcoólicas, além de não comprimirem as medidas de biossegurança para evitar a propagação do novo coronavírus. No total, foram levadas 42 pessoas para a delegacia. O aniversariante acabou preso pelo fornecimento de bebidas a menores de idade.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.