Polícia

Festa acaba em confusão e homem em surto é contido com balas de borracha pela PM

Aniversariante teve um surto e agrediu os convidados e o sogro com tijoladas

Thatiana Melo Publicado em 03/10/2021, às 06h10

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma festa de aniversário na noite deste sábado (2), em Campo Grande, no bairro Mata do Jacinto, acabou em confusão e um homem, de 34 anos, contido com balas de borracha pela Polícia Militar. Ele agrediu os convidados e o sogro a tijoladas.

A polícia foi acionada por volta das 22 horas deste sábado (2) quando o aniversariante teria misturado bebidas alcoólicas com remédios controlados entrando e surto e passando a agredir a todos. Ele correu com uma foice atrás de um dos convidados, e acertou uma tijolada em seu sogro de 43 anos, além de arremessar o tijolo contra o carro de outro convidado. 

Como a gritaria estava alta, um policial civil que mora ao lado tentou intervir na confusão, mas foi perseguido pelo autor com uma barra de ferro. Quando ele viu a viatura da polícia militar tentou fugir correndo ainda com a barra de ferro nas mãos. Foi dada ordem de parada para ele, e que largasse o objeto.

Mas, o autor foi para cima dos militares que tiveram de fazer disparos com balas de borracha para contê-lo. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax