O homem de 34 anos, ferido a tiros dentro do quarto de um motel, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, na tarde dessa sexta-feira (26) passou por cirurgia plástica na Santa Casa. Ele foi ferido com um tiro na boca. 

Segundo a assessoria de comunicação do , o homem está consciente, orientado e estável no momento. O paciente está em recuperação do procedimento cirúrgico realizado pela equipe da cirurgia plástica e bucomaxilofacial.

A ex-mulher do PRF, foi socorrida e encaminhada para um hospital particular depois de ser agredida com coronhadas na cabeça pelo policial. Ela passou por exames de tomografia recebendo alta por volta das 23 horas de sexta (26).

Carro rastreado

Em depoimento, a ex-mulher do policial rodoviário federa contou que teve o carro rastreado pelo homem até o mote onde estava com o acompanhante. Ainda segundo ela, o casal estava em processo de separação. Ela disse que ficou casada com o policial por três anos, e conviveu com ele, nove anos no total. 

Na delegacia, a vítima pediu por medidas protetivas contra o PRF, que ainda não foi encontrado. A mulher nunca havia feito registro de ocorrência contra o policial.

A assessoria da PRF (Polícia Rodoviária Federal), informou que não irá se pronunciar já que o caso é de esfera pessoal, e que o policial não usou arma de serviço no crime. 

O caso

O casal estava em um dos quartos do , momento em que o PRF entrou e fez os disparos. Foram 5 tiros, sendo que pelo menos um atingiu a boca do homem. A vítima então saiu do quarto correndo, ensanguentado e sem as roupas, pedindo ajuda. 

Ele chegou até a entrada do estabelecimento e caiu no canteiro. Policiais civis que passavam pela região viram o homem e acionaram o e a Polícia Militar. Equipes foram ao local e os bombeiros estabilizaram o homem, que foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. A mulher também sofreu alguns ferimentos de coronhadas na cabeça.