O rapaz de 26 anos que foi ferido a tiros e largado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (28) está em estado gravíssimo na Santa Casa após ser transferido para o hospital. Ele foi atingido por um tiro no tórax.

Segundo a assessoria da Santa Casa, o paciente foi submetido a cirurgia de laparotomia exploradora. Segue internado em estado gravíssimo e sob cuidados intensivos. Os médicos esperam passar a sedação para fazer outra avaliação do rapaz.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o crime teria acontecido entre as 23 horas de quarta-feira (28) e meia-noite de quinta (29), sendo que o rapaz foi deixado na unidade com um ferimento de tiro no tórax já pela madrugada.

Quando os policiais chegaram a UPA não conseguiram colher mais informações sobre o que poderia ter acontecido, sendo apenas dito que a vítima foi deixada por um desconhecido que foi embora em seguida. O jovem teve de ser transferido para a Santa Casa devido aos ferimentos e não se sabe sobre o estado de saúde e nem quem poderia ter cometido o crime, tão quanto a motivação.