Polícia

Ferido a tiros após discussão por bicicleta acaba preso dentro de UPA

Acabou levado para a delegacia da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, um homem de 30 anos, que estava em liberdade condicional e se envolveu em uma confusão sendo ferido a tiros no braço, na noite desta quarta-feira (6). Os policiais foram acionados por volta das 23 horas desta quarta (6) […]

Thatiana Melo Publicado em 07/01/2021, às 06h10 - Atualizado às 10h07

(Foto: Alfredo Neto/JP News)
(Foto: Alfredo Neto/JP News) - (Foto: Alfredo Neto/JP News)

Acabou levado para a delegacia da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, um homem de 30 anos, que estava em liberdade condicional e se envolveu em uma confusão sendo ferido a tiros no braço, na noite desta quarta-feira (6).

Os policiais foram acionados por volta das 23 horas desta quarta (6) quando o homem chegou na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com um ferimento a bala no braço. Aos militares, ele disse que estava andando na rua quando sentiu uma fisgada no braço percebendo que havia sido atingido por um tiro. Ele teria dado o nome de seu irmão como sendo o seu para os policias.

Mas, quando os militares conversaram com sua namorada que esperava na recepção, ela acabou passando o nome correto e diante da contradição o homem contou que estava em condicional e que não poderia estar na rua naquele horário, e que o tiro havia sido disparado depois de uma briga por causa de uma bicicleta. Depois do atendimento médico, ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax