Polícia

Fazendeiro tem bovinos carneados no meio do pasto pela segunda semana seguida em Campo Grande

Vítima diz sobreviver da retirada de leite de alguns animais que possui

Danielle Errobidarte Publicado em 31/07/2021, às 20h50

None
(Foto: Leitor Midiamax)

Fazendeiro, de 54 anos, teve uma vaca e uma novilha carneadas no meio do pasto de sua propriedade, localizada no Bairro Vila Nasser, na madrugada deste sábado (31), em Campo Grande. Na semana passada, ele já havia encontrado outro animal morto.

A vítima informou que tem algumas cabeças de gado que ficam na fazenda para retirada de leite. Por volta das 14h40 desta sexta-feira (30) ele deixou a propriedade, e retornou por volta das 5h30 deste domingo (31), quando encontrou os dois animais carneados, só restando a carcaça no local.

“Minha renda é do leite que eu tiro, e na hora que encontrei tinha ido ao mangueiro, quando encontrei essa coisa horrível”, disse ao Jornal Midiamax.

Ele disse que há aproximadamente uma semana, houve outro animal carneado, uma bezerra de dois anos. Os três animais possuem uma marca de sua propriedade. O caso foi registrado como abigeato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido 

Jornal Midiamax