Polícia

Fazendeiro encontra corpo de homem desaparecido há uma semana em mata

Fazendeiro encontrou, nesta terça-feira (23), o corpo de Jorge Braga da Silva, de 54 anos, em meio a mata de sua propriedade, no município de Aparecida do Taboado, distante 457 km da Capital. O irmão da vítima confirmou que ele estava desparecido há cerca de uma semana. Conforme informações do registro policial, a propriedade rural […]

Danielle Errobidarte Publicado em 24/03/2021, às 14h30 - Atualizado às 19h07

(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa) - (Foto Ilustrativa)

Fazendeiro encontrou, nesta terça-feira (23), o corpo de Jorge Braga da Silva, de 54 anos, em meio a mata de sua propriedade, no município de Aparecida do Taboado, distante 457 km da Capital. O irmão da vítima confirmou que ele estava desparecido há cerca de uma semana.

Conforme informações do registro policial, a propriedade rural fica próximo ao loteamento Lago Azul. Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo de Jorge de bruços, com o antebraço esquerdo sob o rosto.

A vítima estava de bermuda jeans e apresentava sinais de escoriações pelo corpo. O local, no interior de uma mata, fica há cerca de 50 metros da estrada mais próxima. Além da equipe policial e funerária, a perícia também compareceu ao local e identificou o corpo através das digitais, que mostraram registro de que Jorge estava desaparecido.

O irmão reconheceu o corpo, já na funerária, devido a uma cicatriz antiga em sua coxa. Ele também informou que Jorge costumava beber e ultimamente fazia uso de drogas. Na última quinta-feira (18) teria sido a última vez que ele foi visto, na saída da cidade, e aparentava estar desorientado. O corpo foi encaminhado para a cidade de Paranaíba para realização de exame necroscópico e o caso registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Aparecida do Taboado.

Jornal Midiamax