Polícia

Família reconhece rapaz morto com 3 tiros encontrado durante trilha em MS

Foi reconhecido por familiares o corpo de um rapaz encontrado durante a madrugada de domingo (21), em uma estrada de terra em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi identificada como Jairo Constâncio Portela Junior de 24 anos. O rapaz já havia cumprido pena pelo crime de roubo em 2018. Não […]

Thatiana Melo Publicado em 22/02/2021, às 06h22 - Atualizado às 11h19

(Foto: Ponta Porã News)
(Foto: Ponta Porã News) - (Foto: Ponta Porã News)

Foi reconhecido por familiares o corpo de um rapaz encontrado durante a madrugada de domingo (21), em uma estrada de terra em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi identificada como Jairo Constâncio Portela Junior de 24 anos.

O rapaz já havia cumprido pena pelo crime de roubo em 2018. Não se sabe os motivos para o assassinato e nem sobre os possíveis autores. A polícia foi acionada por volta da 1 hora da madrugada de domingo (21), quando o corpo da vítima foi localizado próximo ao anel viário, no bairro São João.

Quando a perícia chegou ao local constatou que foi usada uma pistola 9mm para cometer o crime. A vítima foi assassinada com três tiros. A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax