Uma família da cidade de a 440 quilômetros de Campo Grande passou por momentos de terror ao ter a casa invadida na noite desta sexta-feira (5) e ser feita de criminosos armados que levaram dois carros da casa.

Relato do morador a polícia é de que por volta das 21 horas desta sexta (5) chegou em casa deixando a porta da sala encostada já que seus filhos estavam para chegar, sendo que neste momento foi surpreendido por bandidos encapuzados que invadiram a residência.

Quando os filhos do morador chegaram a casa, todos da família foram rendidos e quatro amarrados com fios de telefone e cordão dos shorts de um dos rapazes, filho do morador. Os criminosos ficaram na casa até as 22h30 quando um deles saiu levado o Jeep Renegade da casa e o outro bandido ficou para ‘cuidar’ da família refém.

Após algum tempo, o voltou e levou o outro carro, um Toyota Corolla e só depois o outro criminoso foi embora quando um comparsa chegou a casa para buscá-lo. Quatro celulares, dinheiro e roupas foram levadas também pelos bandidos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi avisada sobre o dos carros.