Polícia

Falsos clientes tentam roubar garotas de programa e acabam agredidos com garrafadas

Um bandido foi preso neste domingo (31) em Navirai a 359 quilômetros de Campo Grande depois de tentar assaltar duas garotas de programa em uma boate. As vítimas entra4ram em luta contra os autores. O crime aconteceu na madrugada de domingo (31) por volta da 1 hora quando as duas garotas estavam bebendo com mais […]

Thatiana Melo Publicado em 01/02/2021, às 08h00 - Atualizado às 11h15

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um bandido foi preso neste domingo (31) em Navirai a 359 quilômetros de Campo Grande depois de tentar assaltar duas garotas de programa em uma boate. As vítimas entra4ram em luta contra os autores.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (31) por volta da 1 hora quando as duas garotas estavam bebendo com mais três homens sendo que um deles com uma arma, que depois foi descoberto der um simulacro, anunciou o assalto. As vítimas entraram em luta com ele, e acertaram garrafas na cabeça do autor.

O dono da boate chegou em seguida e também entrou em luta com os bandidos. Dois bandidos conseguiram fugir pulando os muros do estabelecimento, já um dos ladrões acabou detido e com a chegada da polícia foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax