Pular para o conteúdo
Polícia

Fahd Jamil deve pagar fiança de 900 salários mínimos e deixar cela do Garras na terça-feira

Ele cumprirá prisão domiciliar na Capital
Arquivo -

Após ter prisão domiciliar concedida na última semana, , 80 anos, deve deixar a cela que ocupa no (Delegacia Especializada de Repressão a a Banco e Assaltos e Sequestros) nesta terça-feira (8). Para isso, será recolhida fiança de 900 salários mínimos – R$ 990 mil – e o réu também colocará tornozeleira eletrônica.

A defesa de Fahd tentou pagar a fiança ainda no feriado, mas deve efetuar o pagamento só na terça-feira. O réu será monitorado com tornozeleira eletrônica e deve cumprir a prisão domiciliar em , conforme decisão do juiz Roberto Ferreira Filho, da 1ª Vara Criminal.

Foi concedida prisão domiciliar ao réu em processos da Omertà após laudos médicos apontarem que ele não tem condições de permanecer em cárcere. A acusação também concordou com o pedido da defesa, implicando o pagamento de valor quase milionário de fiança.

Desde que se entregou à polícia no dia 19 de abril, Fahd está detido no Garras e utiliza um aparelho de oxigênio. Debilitado, ele chegou a passar por um procedimento no coração, uma angioplastia, no final de maio. A necessidade da cirurgia foi constatada pelos exames médicos feitos após o pedido de prisão domiciliar feito pela defesa.

“Quanto ao tema da prisão domiciliar, a defesa de Fahd Jamil sempre confiou na atuação técnica e justa do Garras, Gaeco, IMOL e do Judiciário, todos tendo atuado de maneira eficiente e isenta para garantir direito previsto em lei, o que é muito positivo. Agora nosso cliente cuidará da saúde, ao lado da família e dos amigos, pessoas que nunca lhe faltaram, sem prejuízo de continuar à disposição das autoridades em geral e de se defender regularmente nos processos existentes”, disse em nota a defesa de Fahd, constituída pelos advogados Gustavo Badaró e André Borges, sobre a concessão da liberdade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PF vai entrar forte na investigação e não vai deixar barato para o bando do braço da facção CV no Sul da Bahia

motiva

[ BASTIDORES ] Equipe acordou Motiva(da)

Tortura: Mulher é ferida a facada no pescoço, tem cabelos cortados por ex que é preso após cerco policial 

Quanta falsidade!

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Mais Médicos bate recorde de inscritos com mais de 45,7 mil candidatos

Últimas Notícias

Cotidiano

Cachorrinha presa em buraco de cimento é resgatada pelos bombeiros em Ladário

Animal ficou preso no buraco de cimento na noite de quarta-feira

Cotidiano

Com madrugada gelada, sexta-feira será de tempo seco e temperaturas amenas

A máxima deve alcançar 31°C, com destaque na região pantaneira

Polícia

Rapaz invade casa da ex-namorada e ameaça matá-la com faca de cozinha

Vítima teve que se trancar no quarto com irmã de 1 ano

Polícia

Encontrado morto enterrado de cabeça para baixo e seminu teria sido ‘desovado’ há dois dias em MS

Kauan estava com as calças abaixadas até a canela e tinha sinais de tortura