Na tarde desta quinta-feira (18), rapaz de 22 anos foi preso em flagrante no Nova , por manter a ex-namorada, de 26 anos, em cárcere privado. Ela era monitorada e proibida de sair de casa ou usar celular, mas conseguiu aproveitar um momento de descuido e pedir socorro à irmã por mensagem.

Segundo o registro, equipe da Polícia Militar do Bairro popular foi acionada para ir até a residência, onde ocorria um caso de violência doméstica. No local, a mulher foi resgatada e contou que tem contra o ex-namorado e que ele inclusive usa .

No entanto, há aproximadamente 15 dias ele estava mantendo a jovem em cárcere privado na casa dela, supostamente após ter invadido o local. Ela era proibida de sair e não conseguia usar o celular, sendo monitorada pelo suspeito. Nesta quinta-feira, ele chegou a agredir a vítima, batendo com a cabeça dela contra o chão e causando hematoma.

Em um momento de descuido, a vítima conseguiu avisar a irmã através de mensagens no celular e ela chamou a polícia. O rapaz foi preso em flagrante e responderá por lesão corporal dolosa, ameaça, descumprir medida protetiva, violação de domicílio, sequestro e cárcere privado, crimes qualificados pela violência doméstica.

O caso foi registrado na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).