Foi preso em flagrante durante a madrugada desta segunda-feira (26), em Campo Grande, na Vila Piratininga, um ex-PM de 41 anos, que foi flagrado dirigindo bêbado. Ele tentou fugir dos colegas de farda, mas acabou alcançado. 

O flagrante com a prisão aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta segunda (26), quando policiais faziam as rondas em uma região, segundo o boletim de ocorrência, conhecida pelo tráfico de drogas. Quando o ex-militar viu a aproximação da viatura tentou fugir ligando o carro que estava estacionado, mas acabou abordado.

Durante a abordagem, o ex-militar se mostrou agressivo e arrogante tentando novamente fugir, sendo detido. No carro, os policiais encontraram uma lata de cerveja aberta e várias outras fechadas. Ele ainda conseguiu ligar o veículo e fugir pr algumas quadras, mas foi alcançado.

O ex-policial se recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo levado para a delegacia e autuado por desobediência, embriaguez ao volante e infração de medida sanitária.

Em 2008, ele foi expulso da corporação  ‘A bem da disciplina’. Ele foi acusado de ter tido conduta irregular e praticado ato que afeta a honra pessoal, o pundonor Policial Militar. Ele teria desobedecido à ordem de seu superior, em abril de 2007, quando tentou fugir da delegacia ao ser levado detido para o local. A comissão processante teve início à apuração dos fatos em 1 de novembro de 2007 e encerrado em 22 de agosto de 2008.