Polícia

Ex-namorado é acusado de enviar fotos íntimas de jovem para o pai dela

Nesta segunda-feira (1º), jovem de 23 anos procurou a polícia para denunciar o ex-namorado, da mesma idade, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. Ele teria furtado o celular da vítima e enviado fotos íntimas dela para o pai. Conforme o registro policial, o casal manteve relacionamento por três anos e tiveram uma […]

Renata Portela Publicado em 01/02/2021, às 17h01

None

Nesta segunda-feira (1º), jovem de 23 anos procurou a polícia para denunciar o ex-namorado, da mesma idade, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. Ele teria furtado o celular da vítima e enviado fotos íntimas dela para o pai.

Conforme o registro policial, o casal manteve relacionamento por três anos e tiveram uma filha. No entanto, há aproximadamente dois meses eles terminaram, quando o rapaz tomou o celular da jovem, que estaria no nome dele.

Com o aparelho, ele teve acesso às redes sociais da vítima e enviou fotos íntimas dela para o pai da jovem, que mora em outra cidade. O caso é tratado como divulgação de cena de sexo ou pornografia, se o crime é praticado por agente que mantém ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com fim de vingança ou humilhação.

Jornal Midiamax