Ex-namorado corta cabelo e quebra dentes e maxilar de mulher em sessão de tortura

Vítima foi mantida trancada em um banheiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima foi socorrida pelo Samu
Vítima foi socorrida pelo Samu

Na quarta-feira (25), uma mulher de 31 anos foi vítima de tortura pelo ex-namorado, de 36 anos, que já foi identificado e é procurado pela polícia. Ele invadiu a casa da vítima, a trancou em um banheiro e a torturou, cortando cabelo e até quebrando os dentes da mulher.

Conforme relatado pela Polícia Civil, a mulher estava sozinha em casa quando o suspeito invadiu a residência, pulando o muro. Ele a trancou no banheiro e começou a sessão de tortura. O caso aconteceu em Três Lagoas, cidade que fica a 323 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Rádio Caçula, a vítima teve o cabelo cortado pelo ex e foi violentamente agredida, tendo dentes, maxilar e braço quebrados. Amigos da vítima ouviram os gritos e pedidos de socorro e acionaram a Polícia Militar. No entanto, o acusado fugiu antes da chegada da polícia, ao perceber a movimentação da vizinhança.

A vítima foi socorrida caída no chão, com ferimentos graves e vários hematomas. Ela foi levada ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e permanece internada. Ela deve passar por cirurgia no maxilar.

O acusado é procurado pela polícia e já tem histórico de violência doméstica com outras mulheres.

Conteúdos relacionados