Polícia

Ex-marido invade casa, corta com faca cabelos de mulher e agride sogra em MS

Uma mulher procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande depois de ser agredida pelo ex-marido de 52 anos e ter parte dos cabelos cortados pelo autor. Na delegacia, ela contou que foi casada com o autor por 23 anos e que o casal teve três […]

Thatiana Melo Publicado em 19/03/2021, às 08h57 - Atualizado às 09h48

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma mulher procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande depois de ser agredida pelo ex-marido de 52 anos e ter parte dos cabelos cortados pelo autor.

Na delegacia, ela contou que foi casada com o autor por 23 anos e que o casal teve três filhos, sendo que a separação aconteceu há 1 ano e 3 meses, mas o homem não aceita o fim do relacionamento. Ele invadiu a casa da vítima armado com uma faca.

A vítima foi agredida e teve parte dos cabelos cortados pelo homem com a faca. Ela levou os cabelos cortados até a delegacia. A mãe da mulher que estava na residência foi agredida por ele e teve lesões nas mãos. Ela pediu por medidas protetivas e não há informações se o autor foi localizado.

Denuncie!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Jornal Midiamax