Polícia

Ex-marido é preso após esfaquear mulher e atear fogo em residência

Vítima foi esfaqueada no pescoço e nos braços e foi transferida para UTI

Danielle Errobidarte Publicado em 16/11/2021, às 07h55

None
(Foto: Divulgação/ PCMS)

Homem, de 24 anos, foi preso por tentativa de feminicídio e dano qualificado após esfaquear a ex-esposa e atear fogo na residência, na cidade de Paranaíba, distante 407 quilômetros da Capital. O crime ocorreu no sábado (13) e a prisão foi feita no domingo (14).

Conforme informações policiais, a vítima, de 31 anos, chegou a sua residência por volta da 00h30 após trabalhar, quando o autor a surpreendeu na porta com vários golpes de faca, que lhe causaram cortes profundos nos braços e pescoço.

A vítima entrou em luta corporal contra o autor e conseguiu tomar a faca dele, pedindo ajuda para vizinhos. Ela foi encaminhada para a Santa Casa local e perdeu muito sangue. Por isso, teve de ser transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde aguarda transferência para Capital.
O autor fugiu do local, mas retornou minutos depois para atear fogo no imóvel, causando um grande incêndio que danificou os objetos da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas.

A Polícia Civil de Paranaíba, junto à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) conseguiu localizar o autor, que foi preso e já tinha um mandado de prisão preventiva expedido contra ele. A vítima está internada, sem risco de morte.

Jornal Midiamax