A Polícia Civil, através da (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), investiga o caso de uma mulher que pulou de um carro em movimento para fugir do na última segunda-feira (31), em Campo Grande. A mulher ainda está internada na Santa Casa e sofreu traumatismo craniano.

A família da mulher registrou boletim de ocorrência, pois não acreditou na versão contada pelo ex-marido de que ao passar por um quebra-molas, a mulher acabou pulando do carro em movimento. A delegada titular da Deam, Fernanda Félix afirmou que o homem foi intimado e deve prestar esclarecimentos nos próximos dias.

A família da mulher detalhou na delegacia de polícia que o casal ficou junto por três anos, sendo que estava em processo de separação desde dezembro de 2020. No dia dos fatos, o homem teria aparecido na casa da vítima do ‘nada' quando ela saia para fazer um bronzeamento artificial. A vítima havia pedido um motorista de aplicativo, mas acabou entrando no carro do ex-marido.

Durante o trajeto, o homem disse que ao passar por um quebra-molas, a mulher acabou pulando do carro em movimento. Os atendentes do Samu relataram que o homem disse ter ocorrido uma discussão no carro e que a vítima havia pulado tentando se matar. Ele se apoderou da bolsa da mulher e se recusou a entregar aos familiares da vítima.

Além do ex-marido, a vítima deve ser ouvida pela polícia, assim que autorizada pela equipe médica da Santa Casa. A mulher sofreu traumatismo craniano com a queda.