Polícia

Mulher que pulou de carro em movimento para fugir de ex está internada com traumatismo craniano

Homem disse que mulher tentou se matar, mas família não acredita

Thatiana Melo Publicado em 01/06/2021, às 11h21

None
(Arquivo)

A mulher de 29 anos que pulou do carro do ex-marido de 30 anos em movimento está internada na Santa Casa de Campo Grande, com traumatismo craniano. A família procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (31).

De acordo com a assessoria da Santa Casa, a paciente foi levada para o hospital por volta das 11 horas do dia 30 de maio. Ela está na enfermaria do serviço de neurologia e consciente, orientada e estável no momento. Em tratamento conservador depois do traumatismo craniano que sofreu.

A família da mulher não acreditou na versão contada pelo ex-marido e disse na delegacia que o casal estava em processo de separação desde dezembro de 2020, e que o homem teria aparecido na casa da vítima do ‘nada’ quando ela saia para fazer um bronzeamento artificial.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência feito pela família, a vítima havia pedido um motorista de aplicativo, mas acabou entrando no carro do ex-marido. Durante o trajeto, o homem disse que ao passar por um quebra-molas, a mulher acabou pulando do carro em movimento. O Samu foi acionado.  

Ela foi levada bastante confusa para a Santa Casa onde está internada na ala vermelha do hospital esperando avaliação. A mulher não soube dizer no momento do socorro o que havia acontecido.

Os atendentes do Samu relataram, que o homem disse que o casal havia discutido no carro e que a vítima havia pulado tentando se matar. Ele se apoderou da bolsa da mulher e se recusou a entregar aos familiares da vítima. Os dois ficaram casados por três anos.  

Jornal Midiamax