A mulher de 29 anos que pulou do carro do de 30 anos em movimento está internada na Santa Casa de Campo Grande, com traumatismo craniano. A família procurou a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (31).

De acordo com a assessoria da Santa Casa, a paciente foi levada para o hospital por volta das 11 horas do dia 30 de maio. Ela está na enfermaria do serviço de neurologia e consciente, orientada e estável no momento. Em tratamento conservador depois do traumatismo craniano que sofreu.

A família da mulher não acreditou na versão contada pelo ex-marido e disse na delegacia que o casal estava em processo de separação desde dezembro de 2020, e que o homem teria aparecido na casa da vítima do ‘nada' quando ela saia para fazer um bronzeamento artificial.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência feito pela família, a vítima havia pedido um motorista de aplicativo, mas acabou entrando no carro do ex-marido. Durante o trajeto, o homem disse que ao passar por um quebra-molas, a mulher acabou pulando do carro em movimento. O Samu foi acionado.  

Ela foi levada bastante confusa para a Santa Casa onde está internada na ala vermelha do hospital esperando avaliação. A mulher não soube dizer no momento do socorro o que havia acontecido.

Os atendentes do Samu relataram, que o homem disse que o casal havia discutido no carro e que a vítima havia pulado tentando se matar. Ele se apoderou da bolsa da mulher e se recusou a entregar aos familiares da vítima. Os dois ficaram casados por três anos.