Polícia

Ex-marido agride mulher e filho com coronhadas na cabeça

Duas armas foram apreendidas no local e as vítimas apresentavam ferimentos

Marcos Tenório Publicado em 18/11/2021, às 15h12

Polícia apreendeu no local um revólver, calibre .38, com três munições intactas e três munições deflagradas, e um rifle de ar comprimido
Polícia apreendeu no local um revólver, calibre .38, com três munições intactas e três munições deflagradas, e um rifle de ar comprimido - (Foto: Divulgação/PM)

Uma mulher, de 35 anos, e seu filho, de 18 anos, foram agredidos com arma de fogo pelo ex-marido, nesta quarta-feira (17), em Glória de Dourados, a 281 quilômetros de Campo Grande. Duas armas foram apreendidas no local e as vítimas apresentavam ferimentos na cabeça.

Em depoimento para a polícia, as vítimas relataram que foram agredidas com coronhadas na cabeça, pelo ex-marido da mulher um homem de 43 anos.

A polícia apreendeu no local um revólver, calibre .38, com três munições intactas e três munições deflagradas, um rifle de ar comprimido, calibre 5.5, sem marca aparente e seis munições, calibre .22.

As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico. Quando estava sendo realizada a confecção do boletim de ocorrência, o acusado se apresentou na Delegacia por livre e espontânea vontade, para prestar esclarecimentos.

Jornal Midiamax