Ex-candidata mantinha boca de fumo e guardava droga em caixa com adesivo do partido

Agentes do SIG (Seção de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, prenderam nesta quarta-feira (10) uma ex-candidata a vereadora por tráfico de drogas. Ela mantinha uma boca de fumo em casa no bairro Santa Terezinha. De acordo com a polícia, após denúncia, a equipe esteve no local para […]
| 10/02/2021
- 21:21
Ex-candidata mantinha boca de fumo e guardava droga em caixa com adesivo do partido
Droga apreendida na casa da ex-candidata. Foto: Divulgação - Droga apreendida na casa da ex-candidata. Foto: Divulgação

Agentes do SIG (Seção de Investigações Gerais), da de Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, prenderam nesta quarta-feira (10) uma ex-candidata a vereadora por . Ela mantinha uma boca de fumo em casa no bairro Santa Terezinha.

De acordo com a polícia, após , a equipe esteve no local para averiguação, onde localizou grande quantidade de maconha, balança de precisão, dinheiro em espécie e um pé de maconha que era cultivado no imóvel. A maior parte do entorpecente estava em uma caixa com adesivo do partido.

Durante a abordagem, a investigada disse que havia disputado as últimas eleições municipais e, apesar de não ter sido eleita, ficou com o cargo de suplente. Ela foi presa em flagrante, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciada e encontra-se à disposição da Justiça.

Veja também

Investigadores da Seção de Investigações Gerais de Paranaíba deram cumprimento a um mandado de busca...

Últimas notícias