Polícia

Evadido, homem tenta fugir da PM correndo em cima de telhados em bairro

Na manhã deste sábado (6), homem de 36 anos que estava evadido do Sistema Prisional foi detido no Jardim Vida Nova. Ele ainda tentou fugir dos policiais, correndo por cima dos telhados de casas, mas acabou na delegacia. Conforme a Polícia Militar, equipe fazia rondas quando avistou o suspeito, já conhecido naquela região. Foi feita […]

Renata Portela Publicado em 06/02/2021, às 15h01 - Atualizado às 16h00

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

Na manhã deste sábado (6), homem de 36 anos que estava evadido do Sistema Prisional foi detido no Jardim Vida Nova. Ele ainda tentou fugir dos policiais, correndo por cima dos telhados de casas, mas acabou na delegacia.

Conforme a Polícia Militar, equipe fazia rondas quando avistou o suspeito, já conhecido naquela região. Foi feita abordagem e o homem começou a fugir, subindo no telhado das residências e causando danos.

Ela ainda machucou a perna, mas continuou a fuga e acabou detido. O homem foi contido, algemado e encaminhado para atendimento médico, depois encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ele responderá por desobediência.

Jornal Midiamax